I wondered – would a bullet through my temple actually kill me or just leave a really big mess for me to clean up?


Kath @ 17:45

Qua, 13/07/11

Ola pessoal =)

 

Vim despedir-me de vocês.

Não consigo acabar o desafio, porque sinceramente estou sem paciência e peço desculpa.

Para os poucos que estam a ler isto, quero agradecer-vos por todos os momentos e as conversas e os coments e... tudo.

Talvez volte, talvez muito mais tarde, quando a minha vida tiver algo de interessante para contar.

E aviso que talvez não vou responda aos vossos coments...

 

Para quem estiver a seguir o D&L, deixo-vos um sitio onde o podem seguir --> aqui!

 

Espero que tudo vos corra bem e tal e mais aquelas conversas da treta.

Com isto despeço-me de vocês e de tudo isto.

Beijitos e até já!  (;

 

Catarina.

 

 

Everything or Nothing --- 26.09.10 - 13.07.11


sinto-me: nostálgica
música: Sunday Bloody Sunday - U2


Mαrgαs @ 18:30

Qua, 13/07/11

 

Ohh, espero que voltes rápido! :]

kiss^^

Ni* @ 18:58

Qua, 13/07/11

 

Lamento que deixes o blog querida :/
Espero que voltes em breve!

Beijinhos*